Por intermédio de Paulo Juventude junto à Comunidade Quilombola, Deputado Vicentinho envia Emenda Parlamentar de R$100 mil

Por intermédio do Vereador Paulo Juventude, em parceria com a Associação do Território Quilombola do Carmo, o Deputado Federal Vicentinho destinou R$100 mil ao município de São Roque para utilização na área da Saúde.

A Emenda Parlamentar encaminhada pelo Deputado Vicentinho foi pedida pelo Isaque da Cruz (Presidente da Associação do Território Quilombola do Carmo,), pela Lucilene Filomena dos Santos (Vice-Presidente da Associação do Território Quilombola do Carmo), e também pelo Vereador Paulo Juventude. “No último dia 23 de março, recebi um Ofício do gabinete do Deputado Vicentinho informando que ele apresentou Emenda Parlamentar ao orçamento geral da União de 2022 no valor de R$100 mil para ser aplicado na área da Saúde. O nosso pedido é para que a verba seja empregada no Posto de Saúde do Carmo, já que a comunidade Quilombola se localiza no referido Bairro e faz uso da rede municipal de saúde. A ideia é de que não só os moradores do Bairro, mas também a comunidade Quilombola seja beneficiada através de algum programa voltado à saúde”, diz o Vereador.

Satisfeito com o recebimento do recurso, Paulo Juventude agradece a parceria do Deputado Vicentinho com a Associação do Território Quilombola do Carmo.