Pontes recebem manutenção depois da reivindicação do Vereador Etelvino

Recentemente as Pontes situadas na Estrada Takeshi Konno – Bairro do Carmo e também na Alameda Bem Te Vi – Bairro da Serrinha, receberam manutenção depois das reivindicações do Vereador Etelvino Nogueira.

O Vereador Etelvino explica que ambas as Pontes se encontravam em péssimas condições de conservação, dificultando assim o acesso dos moradores aos seus sítios, chácaras e casas. “Na Estrada Takeshi Konno eles resolveram colocar tubulação, já na Alameda Bem Te Vi, as madeiras da Ponte foram trocadas”, informa.

Etelvino agradece a equipe do Departamento de Obras, em especial ao Diretor Claudinei Rosa e ao Chefe de Divisão de Manutenção José Luiz Dudas pelo atendimento ao pedido do Parlamentar. “A população, residente nos referidos Bairros, terá mais comodidade para ir e vir após as benfeitorias nas Pontes”, finaliza.