Placas de denominação de Ruas são instaladas e substituídas no Distrito de Maylasky, após pedido do Vereador Rafael Tanzi

A Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Trânsito, está instalando e substituindo diversas placas de denominação de Ruas no Distrito de Maylasky. Tal melhoramento é fruto da reivindicação da comunidade por meio do mandato do Vereador Rafael Tanzi.

O Vereador Rafael Tanzi comenta que desde o seu primeiro mandato vinha solicitando junto ao Poder Executivo tal benfeitoria, uma vez que várias vias públicas não possuíam identificação, já outras placas necessitavam de substituição. “Agradeço ao Poder Executivo e ao Departamento de Trânsito por atenderem ao pedido dos moradores de Maylasky. Essas placas de denominação são importantes para que os serviços de entrega e das forças policiais encontrem o endereço do requisitante”, fala.

O Parlamentar continuará acompanhando a instalação das referidas placas, já que os serviços prosseguirão pelos próximos dias.