Operação “tapa-buraco” chega ao Distrito de São João Novo depois das cobranças do Vereador Flávio Brito

Atendendo a solicitação do Vereador Flávio Brito e da população, as Ruas centrais do Distrito de São João Novo estão recebendo a operação “tapa-buraco”.

Segundo o Vereador Flávio Brito, os reparos começaram nesta quarta-feira, dia 18, depois de várias cobranças do parlamentar junto com os moradores de São João Novo e região. “Fui procurado por várias pessoas que reivindicaram com urgência a operação “tapa-buraco”, tendo em vista que alguns trechos se encontravam intransitáveis”, fala.

Flávio Brito comenta ainda que vinha cobrando há algum tempo a operação “tapa-buraco”. “Falei em tribuna e encaminhei documentos via Câmara Municipal, demorou, mas finalmente a Administração iniciou os trabalhos, ao qual agradeço pelo atendimento. Agora, aguardamos a finalização dos trabalhos”, diz.