Obras paradas das UBS do Taboão e do Guaçu são descaso com o dinheiro público, afirma Guto Issa

Nesta segunda, a Câmara aprovou o Requerimento proposto pelo Vereador Guto Issa, cobrando informações da Prefeitura sobre a paralisação das obras das UBSs Taboão e Guaçu.

O documento menciona que, embora as obras tenham sido interrompidas na gestão passada é de total responsabilidade da atual gestão dar andamento às mesmas, e questiona quais ações foram feitas neste sentido. Também estão entre as solicitações do vereador pedido de cópias de documentos comprobatórios dos processos licitatórios, notificações às empresas que deveriam executá-las, comprovantes do pagamento dos valores realizados pelos serviços, e se há provisão de recursos para a conclusão das unidades de saúde.

Guto Issa também questiona no Requerimento sobre a fiscalização das obras, o prejuízo à Administração Pública em virtude do abandono das mesmas, quando serão realizados novos processos licitatórios para a conclusão dos prédios públicos e em qual prazo isso acontecerá.

“Vejo com profunda tristeza o abandono dessas obras, pois a população está sendo muito prejudicada não sendo atendida nesses postos e, por isto, acaba aumentando o fluxo de atendimentos na própria Santa Casa. Espero que a minha ação neste caso leve ao retorno urgente das obras, coibindo mais este descaso gritante com o dinheiro do povo de São Roque”, finaliza o vereador Guto.