Niltinho Bastos se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de São Roque

O Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, recebeu em seu Gabinete na Câmara Municipal os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de São Roque, Ibiúna e região, Ronaldo Silva e Dalva Domingues Oliveira.
Durante o encontro eles falaram sobre reposição salarial, plano de carreira, adequação do prédio da Câmara Municipal, valorização de todos os servidores públicos, inclusive os que atuam na Casa de Leis. “Sempre estamos abertos ao diálogo com a comunidade e também com representantes de determinadas classes, pois acreditamos que podemos somar esforços para termos uma cidade cada vez melhor”, diz Niltinho Bastos.
Niltinho Bastos fez questão de enfatizar o importante trabalho que todos os servidores públicos municipais realizam. “É notório que a Administração Municipal depende de cada servidor público e queremos sempre contribuir com eles, seja buscando melhores condições de trabalho ou até mesmo lutando pela valorização dos mesmos”, finaliza o Presidente da Câmara.