Nesta sexta-feira Câmara realiza reunião para falar sobre projeto de duplicação da Raposo Tavares

Nesta sexta-feira, dia 15, às 18h, será realizada na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, uma reunião para tratar da duplicação da Rodovia Raposo Tavares, entre os KM 63 ao 67, onde será discutido o trecho que corresponde ao município de São Roque.

Os membros que compõe a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) , convidam toda a população,demais interessados e os Vereadores para discutirem e conhecerem o projeto. O evento é aberto para toda a comunidade, participe!

Segundo o Presidente desta CAR, foram convidados a participarem da reunião o Diretor Geral da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) Giovanni Pengue Filho, o Gerente Institucional da CCR ViaOeste Sérgio Ribeiro e o Diretor do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura Sérgio Ricardo de Angelis. “Todos os referidos órgãos foram comunicados, por meio de Ofício, e se caso não puderem comparecer à reunião, que enviem seus representantes. Pois, o assunto é de extrema importância e interessa a todos os munícipes que moram no entorno ou até mesmo que são usuários da importante Rodovia”.

CAR:

A Comissão de Assuntos Relevantes, criada com o objetivo de acompanhar a Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares, é formada pelos Vereadores Etelvino Nogueira, presidente, Adenilson Correia, relator, e pelos parlamentares José Carlos de Camargo, Luiz Gonzaga de Jesus e Alacir Raysel como membros.