Mesa Diretora da Câmara Municipal se reúne para discutir pautas internas

Sob a Presidência do Vereador Rafael Tanzi, a Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque se reuniu na última quinta-feira, dia 02, para tratar de assuntos relacionados ao funcionamento do Legislativo são-roquense.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, que conduz os trabalhos neste ano de 2023, é composta pelo Vereador Rafael Tanzi (Presidente), Thiago Nunes (Vice-Presidente), Niltinho Bastos (2º Vice-Presidente), Diego Costa (1º Secretário) e Toninho Barba ( 2º Secretário). Os membros se reúnem todas às quintas-feiras, às 14h30, para tratar de pautas internas, visando assim o bom funcionamento da Casa de Leis.

A Câmara Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30,e se localiza na Rua São Paulo, 355- Jardim Renê. As Sessões Ordinárias ocorrem às terças-feiras, às 18h, e são abertas ao público.