Marreiro consegue manutenção de iluminação da Praça Central de São João Novo

No início de setembro o Vereador Rafael Marreiro fez pedido ao Poder Executivo para que restaurasse a Praça Central do distrito de São João Novo e trocasse as lâmpadas queimadas das luminárias públicas. Durante a semana, num encontro com o Prefeito Daniel, recebeu resposta positiva à sua reivindicação.

“Estou lutando pela revitalização total da Praça Central e, em conversa com o Prefeito ouvi dele que o Projeto está no cronograma de obras e que a primeira fase será a substituição de todas as lâmpadas queimadas, que deve acontecer em breve, e a segunda fase será a reforma total do espaço público”, relata.

Sobre a iluminação pública que através de sua luta o vereador já conseguiu levar também para outros pontos do Distrito, o parlamentar diz que “nos dias de hoje, não é luxo e sim necessidade porque é ela que dá a sensação de segurança, é ela que nos faz sentir mais protegidos e é ela que inibe a ação de malfeitores de todo tipo”.

Parque infantil receberá melhorias

Também no encontro com o Prefeito Daniel de Oliveira, o Vereador Rafael Marreiro cobrou do chefe do executivo as melhorias para o parquinho infantil onde anualmente é realizada a Festa do Dia das Crianças de São João Novo e recebeu dele a resposta de que o espaço receberá as melhorias necessárias em breve.

“Fico feliz pelas respostas positivas às minhas solicitações, sei que há muitos pedidos para serem atendidos mas o Prefeito sempre me atende. E eu continuo minha luta sempre pela população e digo que juntos podemos mais”, encerra.