Marquinho Arruda acompanha mudança de postes na Quintino de Lima e encerra luta pela retirada do Pontilhão

O vereador Marquinho Arruda esteve, na manhã da última terça-feira, dia 26, no bairro Goianã, acompanhando a mudança dos postes de energia elétrica que estavam à margem da Rodovia Quintino de Lima após a remoção do Pontilhão da via férrea, comprometendo a segurança dos pedestres e motoristas que passam diariamente pelo local.

Atendendo as reivindicações de moradores da região, o vereador participou de várias reuniões com os responsáveis pelas empresas que administravam a via férrea, e em dezembro último a Prefeitura realizou a demolição do pontilhão. Em seguida, procurou a companhia responsável pelos postes para a mudança de local dos mesmos para que a rodovia ficasse livre e mais segura no local, o que aconteceu nesta terça-feira.

“Estou sempre buscando as soluções para os problemas que afetam a comunidade, este é mais um que foi resolvido e, certamente, beneficiará a todos que transitam pela Rodovia Quintino de Lima. Agradeço as empresas, seus responsáveis, ao Prefeito Claudio Góes, os vereadores da base que estiveram comigo nesta luta, aos funcionários da Prefeitura que realizaram a demolição, ao Edson e demais funcionários da CPFL que fizeram a mudança dos postes, e a população que confiou no meu trabalho”, finaliza Arruda.