Mandato do Vereador Toninho Barba conquista projeto “Areninha” para o Bairro Gabriel Piza

O Jardim Santa Maria, na região do Bairro Gabriel Piza, em São Roque, receberá em breve o projeto “Areninha”, instituído pelo Governo do Estado, que visa transformar espaços vagos em locais para práticas esportivas. A benfeitoria é fruto do trabalho do Vereador Toninho Barba em parceria com o Deputado Ataíde Teruel, que enviou emenda parlamentar no valor de R$350 mil para ser usado na execução do projeto.

Toninho Barba comenta que o “Areninha” será implantado na Praça Anna Izalina Duarte, situada na Av. Guilherme de Almeida. “O projeto é amplo e contempla um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3, além de água encanada e iluminação pública. Esse local, após finalizado, será de grande relevância para a comunidade, uma vez que crianças, jovens e adultos, poderão usá-lo para a prática de atividade física”, comenta o Vereador.

O Vereador agradece ao Prefeito Guto Issa e a Diretora de Obras Engenheira Marina e sua equipe pelo empenho. Em contrapartida, o Poder Público Municipal está fazendo os serviços de limpeza e a terraplanagem no terreno, agora ocorre a parte burocrática para que as obras sejam iniciadas em breve.