Mandato do Vereador Diego Costa conquista 150 castrações para São Roque

Através do mandato do Vereador Diego Costa, serão castrados gratuitamente um total de 150 cães e gatos no próximo dia 20 de novembro (sábado).

Diego Costa explica que as castrações serão realizadas gratuitamente em parceria a Prefeitura e com o Carlão da Proteção. A população interessada em castrar seu animal deve comparecer presencialmente portando CPF, RG e comprovante de endereço, em frente à Escola Estadual Germano Negrini, Bairro do Taboão, a partir das 9h30, no dia 17 de novembro (quarta-feira). Os 150 primeiros inscritos conseguirão castrar seu cão ou gato.

O Vereador Diego Costa comenta que esse foi um pedido dele ao Carlão da Proteção. “Sabemos que muitas pessoas querem castrar seu animal, mas não tem condições financeiras para isso. Por isso, lutamos para que o castramóvel chegasse à São Roque, pois essa é uma importante forma do animal não procriar. Ela também protege o animal de diversas doenças. Nas fêmeas previne o câncer de mama e nos machos o de próstata. Agradeço ao Carlão da Proteção e toda a equipe que não mediram esforços para atender a nossa reivindicação. Sou grato também pela parceria da Zoonoses da Prefeitura de São Roque e ao Prefeito Guto Issa que está dando o suporte necessário”, finaliza.