Mais uma reivindicação atendida: Estrada da Rancharia recebe benfeitoria após Indicação do Vereador Toninho Barba

Na última quinta-feira, dia 03 de março, o Vereador Toninho Barba esteve na Estrada da Rancharia para acompanhar os trabalhos de motonivelamento e cascalhamento. A benfeitoria está sendo efetuada pelo Departamento de Obras após Indicação do Parlamentar que visitou a região nas últimas semanas, cujo objetivo foi de ouvir os moradores e levar as reivindicações para o Chefe do Executivo.

Toninho Barba explica que a Estrada da Rancharia apresentava precário estado de conservação. “Depois da conclusão do serviço, a Estrada da Rancharia receberá melhores condições de tráfego, beneficiando assim toda a comunidade que depende da via para chegar ou sair de sua residência”, diz o Edil.

O Vereador agradece ao Prefeito Guto Issa, a Diretora de Obras Engenheira Marina e toda sua equipe pelo empenho.