Lombadas serão instaladas nas Estradas do Caetê, Aguassaí e também na Vila do Carmo após cobranças do Vereador Etelvino

Após inúmeras cobranças do Vereador Etelvino Nogueira, nos próximos dias o Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Roque instalará lombadas na Estrada do Caetê, Aguassaí e também na Vila do Carmo.
Segundo o Vereador Etelvino, em contato com o Chefe do Departamento de Trânsito, Vanderlei Martins Paschoal, tais benfeitorias já estão no cronograma de trabalho. “ Com o objetivo de evitar possíveis acidentes e até mesmo limitar a velocidade dos veículos, os moradores me procuraram para reivindicar a colocação de lombadas. No momento serão instalados redutores de velocidade em alguns trechos, como  na Estrada do Caetê, no cruzamento das Ruas Benedito Vaz Pires com a Kiichi Furakawa, outro na Estrada do Caetê (próximo ao pesqueiro), um na Rua do Cruzeiro, perto da igreja Congregação Cristã do Brasil – Vila do Carmo e outra na Estrada do Aguassaí, na bifurcação próxima a Rua Sofia Vieira de Moraes”, diz o parlamentar.
Etelvino explica que há protocolado na Câmara Municipal diversos Ofícios endereçados ao Poder Executivo solicitando a implantação de novas lombadas para o Bairro do Carmo, Caetê, Saboó e região. “Continuarei cobrando e espero que as lombadas sejam feitas o mais rápido possível”, finaliza o Vereador.