Lombada é instalada na Av. Três de Maio após pedido do Vereador Marquinho Arruda

Após solicitação do Vereador Marquinho Arruda, a Prefeitura de São Roque instalou uma lombada na Avenida Três de Maio, nas proximidades da Rua Padre Anchieta, no centro de São Roque.

O Vereador Marquinho Arruda já havia solicitado a lombada através dos Ofícios 264 e 265, protocolados na Câmara Municipal em janeiro deste ano e destinados ao Chefe do Executivo e ao Chefe da Divisão de Trânsito. “Fui procurado por moradores das redondezas e também por motoristas que pediram o meu auxílio para que intermediasse junto ao Poder Executivo a colocação de redutor de velocidade, justamente para coibir os excessos e evitar possíveis acidentes. O que pode parecer pouco para muitos, para quem utiliza a via é importante”, fala.

Marquinho Arruda ressalta que o pedido de instalação de lombada se justifica porque o aumento da velocidade na região é claramente percebido, principalmente após as mudanças implementadas pelo Departamento de Trânsito naquele local. “É de grande importância sensibilizarmos todos que por ali transitam (pedestres ou condutores de veículos), que se trata de um local com grande número de pessoas, muitas delas crianças, onde o cuidado precisa ser redobrado, sob risco de infringir as normas de trânsito, sendo passível de multa e outras sanções”, comenta.