Lei do Vereador Diego Costa permite que mais pontos de ônibus recebam arte do grafite

Através da Lei Municipal nº 5.189/2021, de autoria do Vereador Diego Costa, mais pontos de ônibus instalados em São Roque receberam a arte do grafite.

Nesta semana, o Vereador Diego Costa esteve no Paisagem Colonial, na Estrada do Vinho e no Saboó para apreciar as ilustrações do artista Paulo Lara, do Projeto Arte no Ponto. “Quando propus a Lei, que dispõe sobre a utilização de espaços para a arte do grafite, foi justamente pensando em valorizar os artistas, bem como as suas produções. Fico feliz ao saber que São Roque está valorizando o grafite, além de deixar a cidade mais bonita”, explica.

A primeira parada de ônibus que recebeu a grafitagem foi no Bairro do Carmo, em frente a escola municipal. “Em agosto deste ano tivemos a grata satisfação de vermos o primeiro ponto de ônibus que recebeu a ilustração. Agora, mais esses pontos de ônibus foram grafitados. Espero que em breve outros locais também sejam contemplados”, finaliza.