Kalunga confere melhorias no Distrito de Maylasky, Bairros Barroca Funda e Juca Rocha

Nesta semana o Vereador do Povo Mestre Kalunga acompanhou os serviços de melhorias na Rua Benedito dos Santos Caparelli, no Distrito de Maylasky, os trabalhos de motonivelamento e cascalhamento das Ruas Nossa Senhora de Guadalupe (antiga Rua da Barroca Funda) e José Silvestre Rocha (desvio do pedágio), localizada no Bairro Juca Rocha, limite entre as cidades São Roque e Vargem Grande Paulista recebeu motonivelamento e cascalhamento.

Kalunga explica que os moradores solicitaram o apoio do parlamentar para que intercedesse junto ao Governo Municipal, visando tais benfeitorias. “Agradeço ao Prefeito Daniel, ao Administrador Distrital João Borges e a equipe do Departamento de Obras que se empenharam, pois o povo merece toda atenção”, ressalta.

Outros pedidos:

Kalunga vem pedindo ao Governo Daniel outros melhoramentos, tais como prolongamento de rede de água na Rua Carlos Magalhães e instalação de rotatória na Rua Getúlio Ribeiro dos Santos, ambas as vias situadas no Distrito de Maylasky.

Já na área de iluminação pública, a pedido dos munícipes, o Vereador do Povo Mestre Kalunga está pleiteando a colocação braços de luz na Travessa Maria Joana Silva e na Rua Batista Pedroni, no Bairro do Rosário, em Maylasky.

Para o Bairro Taipas de Pedras, Kalunga reivindica a construção de uma Unidade Básica de Saúde, construção de uma creche na Estrada de Pedra e instalação de para-raio na quadra da Escola Benedito dos Santos Rocha. Já para a EMEF Professor Tibério Justo da Silva, o parlamentar vem cobrando há algum tempo a reforma da unidade escolar, bem como a conclusão do Estádio Municipal “Pé de Vento”, situados no Distrito de Maylasky.