Julio Mariano homenageia equipes do São Rafael Futsal na Câmara

Na Sessão da Câmara da segunda, dia 3, o vereador Júlio Mariano entregou às equipes Sub-10, Sub-14 e Sub-16 do São Rafael Futsal, Moção de Congratulações pela conquista da “Taça Olé”, cada qual em sua categoria.

O São Rafael Futsal, é um projeto social criado por Alexandre Ferreira da Silva há sete anos e tem promovido esporte, cidadania, ética e disciplina aos seus participantes de todas as idades, sem distinção de cor, raça, credo ou classe social.

Na última “Taça Olé”, as três categorias foram vencedoras invictas do campeonato e também receberam o prêmio de “Goleiro Menos Vazado” e, na categoria Sub-16 conquistou, ainda, o prêmio de “Artilheiro” do torneio, o que motiva ainda mais todos os seus participantes e os novos, que sempre são bem-vindos.

“Acompanho o trabalho do Alexandre desde o início e sei do empenho dele para que esses meninos possam aprender não só o futebol, mas os valores que formam adultos de caráter, e por isso a justa homenagem nesta noite à todas as equipes e a ele também”, finaliza o vereador Júlio Mariano.