Jd. Maria Trindade recebe melhorias após cobrança de Alexandre Pierroni

Desde o início de seu mandato o vereador Alexandre Pierroni tem cobrado da Administração Pública municipal, através de Ofícios, Indicações e sugestões à Lei Orgânica do Município, recapeamento, operação tapa-buracos e serviços de zeladoria nas ruas do Jardim Maria Trindade, cujas obras tiveram início nesta semana.

Após várias visitas ao local e muitas reivindicações dos moradores da região e motoristas que trafegam diariamente pelas referidas ruas, Pierroni levou o Diretor de Obras, Claudinei Rosa, e o Prefeito, Cláudio Góes, para verificarem as necessidades e dimensionassem os serviços a serem realizados, o que resultou no cronograma de obras e serviços que teve início nesta semana e deve contemplar, entre outras, as ruas José Casali, José Vitório Cavalheiros, Antonio dos Santos Sobrinho,  todas comprometidas por buracos, rachaduras e fissuras no asfalto.

“Enquanto vereador, estou acompanhando a situação dessas ruas e sei da necessidade da recuperação do asfalto, que é relativamente novo mas está deteriorado por falta de manutenção e pelo tráfego de ônibus e veículos pesados. Agradeço ao Prefeito e toda a equipe do Departamento de Obras, mas principalmente aos moradores da região pela paciência e por confiarem no meu trabalho”, comenta.

Pierroni consegue nova Praça para Vila Aguiar

Através do Programa Adote Uma Praça, o vereador Alexandre Pierroni, viabilizou a parceria entre o Poder Executivo e o Lions Club de São Roque para a construção de nova praça no bairro Vila Aguiar, na esquina da Avenida Santa Rita com a Rua Carmelina Crem de Aguiar, beneficiando os moradores da região e dando utilidade pública ao terreno de 150m² que há anos espera destinação.

Tal parceria público-privada prevê a adoção do espaço público para o Lions Club que deverá construir a praça, fazer a manutenção e zeladoria do espaço por um ano, podendo ser renovada, enquanto que a prefeitura deve fazer o projeto que será executado pela empresa adotante.

O vereador também é autor do Projeto de Lei que nomeou o espaço como Praça Rosária Dias Fernandes e tem acompanhado de perto as negociações para a execução do projeto e início das obras.

“O projeto já foi aprovado pelo Departamento de Planejamento, está em fase de finalização do cronograma e deve ser concluído em breve. Apoio a ideia da parceria e espero que mais empresas também façam essas parcerias para que a cidade fique cada vez mais acolhedora e bonita para todos. Agradeço imensamente o senhor Wilson do Carmo Hilário, Presidente recém eleito do Lions Club, e todos os seus membros, por também acreditarem neste projeto”, encerra Pierroni.