Jardim Santa Maria receberá “Areninha” de esportes após reivindicação do Vereador Toninho Barba

Nesta semana, o Vereador Toninho Barba esteve com o Prefeito Guto Issa no Jardim Santa Maria, na região do Gabriel Piza, em São Roque, para anunciar que o local receberá o projeto “Areninha” de esportes.

Toninha Barba explica que o “Areninha” será executado em parceria com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. “A população do Gabriel Piza será beneficiada quando tudo estiver concluído. Será implantada uma quadra de futebol society em conjunto com uma quadra de basquete 3×3, com iluminação de LED, arquibancada, além de espaço para vestiários”, informa o Parlamentar.

O Vereador Toninho Barba agradece ao Prefeito Guto Issa por ter atendido ao seu pedido. “Fiquei contente com mais esse melhoramento que vamos trazer para o Bairro em breve, pois o local carecia de um espaço para que os moradores possam praticar atividades ao ar livre”, ressalta.