Integrantes do União Borussia Esporte Clube são homenageados pelo Vereador Julio Mariano em virtude das ações sociais desenvolvidas pelo time

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, realizada na noite de segunda-feira, dia 11, os integrantes do time e da organização do União Borussia Esporte Clube receberam uma Moção de Congratulações das mãos do Vereador Julio Mariano em virtude do trabalho realizado, por meio das ações sociais, durante o ano de 2017, beneficiando assim muitas pessoas.

A organização do União Burussia é composta pela Raquel Salvetti Nunes, pelo seu marido Édino Alves dos Santos, carinhosamente conhecido pelo apelido de Índio, pelo Flávio Ricardo Prestes, pela Márcia Prestes, pelo Elival Silva de Souza, além de vários amigos e simpatizantes.

A Diretoria do União Borussia Esporte Clube informou que em dezembro de 2016 e janeiro de 2017 houve arrecadação de alimentos para o “Natal sem Fome” e para o Lar Mãe da Divina Providência, em São João Novo. Já em maio ocorreu um festival para ajudar o Pedro Paulo a comprar uma cadeira de rodas e também arrecadação de alimentos para famílias carentes. Dando continuidade as ações sociais, em setembro realizou-se a “Campanha Doe Vida” – doação de sangue e em Outubro aconteceu à festa das crianças junto com o Canguera Futebol Clube e a Festa das Crianças na Vila Nova, onde o time deu um apoio. Para encerrar o ano com chave de ouro, recentemente, no dia 3 de dezembro, foi realizado no Estádio Municipal Quintino de Lima o evento “Natal Solidário”. Durante o evento foi oferecido a todos que estiveram presentes, algodão doce, pipoca e refrigerantes. Também foi disponibilizada para as crianças várias atividades como pintura de rosto, cama elástica, escorregador e pula-pula.

Julio Mariano explica a organização do “Natal sem Fome” arrecadou 600 kg de alimentos que serão destinados às famílias carentes. “Foi realmente uma linda festa que tem um propósito maior, que é a de auxiliar as pessoas mais necessitadas, inclusive, proporcionaram aos participantes do “Natal sem Fome” momentos de alegria e descontração. O evento contou com a participação de várias pessoas e crianças, com distribuição de doces, realização de brincadeiras e brinquedos, entre outras atividades”, explica o parlamentar.

Julio Mariano fez questão de parabenizar a equipe do Borussia Esporte Clube pelos trabalhos realizados durante 2017. “Não poderíamos deixar de reconhecer a importância desses eventos para o nosso município, pois além dessas pessoas estarem se doando ao próximo, também despertam na população sentimentos de caridade e amor, tornando-se exemplos para a humanidade. Meus votos são para que em 2018 outras novas ações ocorram com mais intensidade, visando assim favorecer os mais necessitados”, finaliza Julio Mariano do PSB, Vereador de São Roque.