“Inimigos da Bola” são homenageados pelos vereadores Maurinho Góes e Toco

Esportistas da equipe “Inimigos da Bola” estiveram na Câmara de São Roque, na última segunda-feira, onde foram receber Moção de Congratulação, dedicada pelos vereadores Israel Francisco de Oliveira, o Toco e Maurinho Góes. A homenagem reconhece o mérito do time na conquista da Copa do Vinho 2014 e saúda os 10 anos da equipe que tem por lema: “Não somos um time formado de amigos e sim amigos que formam um time”.

Copa do Vinho

A Copa do Vinho 2014, organizada pela Liga Desportiva São-Roquense, contou com a participação das 10 melhores equipes do ano passado, e a equipe “Inimigos da Bola FC” chegou à final venceu, após se classificar em 2º lugar do Grupo A. Com uma campanha de quatro jogos (três vitórias e uma derrota), nas quartas de final enfrentou a equipe do Botafogo e a venceu por4 a1. Na semifinal eliminou a equipe do Paulistano nos pênaltis, após o empate de1 a1 no tempo normal. Na final, disputada contra a equipe Dynâmica, no último domingo dia 03 de agosto, num jogo emocionante em que dois jogadores dos Inimigos da Bola FC foram expulsos, e que terminou empatado em1 a1, a decisão foi para os pênaltis e a equipe sagrou-se campeã.