Guto Issa vai à Brasília em busca de recursos para São Roque

Na última terça-feira, 19 de maio, o Vereador Guto Issa esteve em Brasília visitando gabinetes e encaminhando ofícios em busca de emendas parlamentares destinadas a diversos fins em benefício de São Roque.

“Acredito que um dos papeis do vereador é buscar recursos que possibilitem a realização de benfeitorias no município. Em Brasília, tive a oportunidade de visitar gabinetes, estreitar relacionamentos e fui recebido pelo Deputado Vicente Cândido, que se disponibilizou a lutar conosco por verbas que beneficiarão os são-roquenses”, comenta o parlamentar.

Além de ter sido recebido em vários gabinetes o vereador, que é membro da Rede de aplicação Política pela Sustentabilidade – RAPS, participou da Reunião Ordinária Deliberativa e Seminário “Rumo a COP21, em Paris – construindo a nova posição brasileira”, onde foram discutidas, entre outras, questões sobre o aquecimento global que serão levadas para a Conferência Mundial do Clima – COP21, a ser realizada em Paris, França, no  próximo mês de dezembro.

“Vim aprender, ver, conhecer, estudar e me aprofundar sobre o aquecimento global, como estão os estudos e as discussões sobre o tema por todo o país e qual posicionamento o Brasil terá na COP21, afinal este é um dos temas mais importantes da atualidade por influenciar diretamente na vida do planeta e na sobrevivência de todos nós”, encerra Guto Issa.