Guto Issa comemora construção de campo e área de lazer na Vila Amaral

Desde o início de seu mandato o vereador Guto Issa tem solicitado ao Poder Executivo, através de indicações e ofícios, a construção de um campo de futebol e uma área de lazer no terreno público localizado na Avenida Madressilva, no bairro Vila Amaral, o que está se concretizando neste momento.

“São muitos pedidos endereçados ao Poder Executivo, entre eles estão as Indicações de n° 083/2013, 0362/2013 e 1988/2016, além de tantos outros, todos pedindo a construção deste espaço de lazer. Minha intenção era transformar aquela área, que antes era um lixão, num espaço que promovesse saúde e cidadania às crianças e adolescentes do bairro através dos esportes que poderão ser praticados naquele local”, explica.

Guto ainda comenta que a comunidade não contava, até então, com nenhuma área de lazer e a Associação de Moradores não dispunha de um Centro Comunitário.

“Todos nós sabemos que dar oportunidades de lazer às famílias é um meio eficiente de se prevenir desavenças e criminalidade, principalmente por parte dos jovens, por essa razão acho que temos sim motivo para comemorar, mesmo enfrentando tantas dificuldades proporcionadas por essa gestão, vejo que neste caso a população será beneficiada e isso se sobrepõe às minhas posições políticas”.