Guto Issa cobra reforma do piso do Ginásio Municipal no Junqueira urgente

O vereador Guto Issa está cobrando, da Administração Pública, a reforma do piso do Ginásio Municipal “Luiz Antonio de Araújo – Dudu”, localizado no bairro do Junqueira, obra para a qual destinou Emenda Parlamentar número 50, no valor de R$53 mil, à Lei Orgânica do Município do exercício de 2018.

O ginásio mais antigo do município já foi palco de grandes eventos e campeonatos esportivos de diversas modalidades, faz parte da memória do são-roquense e está fechado para atividades profissionais, torneios e campeonatos há mais de cinco anos.

“Em São Roque existem poucos espaços como o ginásio do Junqueira e estou cobrando do Poder Público que faça a reforma o quanto antes, a fim de evitar mais degradação do espaço e, para evitar isso, fiz questão de garantir recursos através da Emenda Parlamentar que gera obrigação de fazer mas, a Prefeitura ignorou isso”, explica.

Guto Issa espera que os serviços sejam realizados urgentemente e cobra do Poder Executivo a reforma e também um planejamento de uso do espaço, para que ele sirva à comunidade através de atividades e projetos esportivos voltados à inclusão e desenvolvimento humano e social para pessoas de todas as idades.