Gonzaga pede inclusão de Emendas na LDO para beneficiar Bairros Marmeleiro e Vila São Rafael

Como já fez nos anos anteriores, o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus, Gonzaga, está sugerindo emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). É neste momento que se confirmam quais as ações, anteriormente previstas no Plano Plurianual, terão prioridade na execução do orçamento do ano seguinte.

Entre as emendas sugeridas, Gonzaga pede a destinação de verbas para a construção de uma academia ao ar livre na Rua Equador, localizada no bairro Vila São Rafael, ao lado do campo de futebol society.

“Acredito que a construção desta academia ao ar livre trará vários benefícios para os moradores da Vila São Rafael como, por exemplo, mais saúde e qualidade de vida para toda a população que a usará”, comenta.

Outra emenda do Vereador é para a preparação e asfaltamento de uma continuação da Rua Emete Ghissardi ligando os bairros Vila Nova São Roque e Marmeleiro. “Esta obra é muito importante porque ligará os bairros e permitirá aos moradores se locomoverem com mais facilidade. Principalmente os moradores do bairro Marmeleiro, incorporado ao Município de São Roque desde 2010, que poderiam se dirigir com mais facilidade à creche, às escolas e ao posto de saúde, localizados na Vila Nova São Roque. Outro benefício seria a diminuição do trânsito na Rodovia Raposo Tavares para o deslocamento entre os bairros, o que diminuiria os riscos de acidentes”, enfatiza.

Embora tais emendas também tenham sido apresentadas nos anos anteriores pelo Vereador, ambas não foram incluídas. “Desde 2013 estou pedindo a inclusão destas obras na LDO, acho importante que sejam realizadas e também é um direito da população destes bairros”, encerra Gonzaga.