Flávio Brito conquista asfalto para ruas de São João Novo

O asfalto, uma reivindicação antiga dos moradores do Distrito de São João Novo, está sendo executado em diversas ruas através do pedido do Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito ao Poder Executivo.

Durante a semana, o parlamentar visitou as obras de pavimentação asfáltica da Rua Projetada, localizada na região central do Distrito, atrás da Escola Professor Epaminondas de Oliveira. “Esta rua dá acesso à escola e ao estacionamento dela, além de ter muitos moradores que nela residem. Portanto, muitos serão os beneficiados com o asfalto que finalmente foi executado”, comenta Flávio Brito.

Além destas, o benefício também será levado à outras ruas do Distrito e já está programado para ser realizado em vias públicas dos Bairros São João Velho e Volta Grande.

“Essa benfeitoria é um desejo antigo, e um direito dos munícipes, que pedi à Prefeitura que incluísse no cronograma do Departamento de Obras. Fico feliz que tenha sido atendido e agradeço ao Prefeito em nome de todas as pessoas que moram e transitam por essas ruas. Estamos trabalhando juntos para que os moradores possam ter mais conforto e cidadania”, finaliza o Vereador Flávio Brito.