Flávio Brito conquista asfalto e caçamba de lixo que beneficiarão moradores do Bairro Santa Terezinha, no distrito de São João Novo

No último dia 06 de agosto, o Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito esteve no Bairro Volta Grande, no Distrito de São João Novo, para conferir a execução de benfeitorias solicitadas por ele ao Poder Público, entre elas, a pavimentação asfáltica da Rua José Lemes de Morais (rua da escola) e a colocação de caçamba coletora de lixo.

“Estou feliz em poder contribuir com esta comunidade, levando suas reivindicações e lutando para que suas necessidades sejam atendidas. Este asfalto, aqui na rua da escola vai beneficiar não só a população que mora nesta rua mas, também, a todos os motoristas e pedestres que por aqui transitam diariamente”, comenta Flávio Brito.

Quanto a caçamba coletora, o Vereador afirma que levou o pedido ao Poder Executivo e foi prontamente atendido. “É preciso que as pessoas das redondezas tenham onde descartar seus resíduos e uma caçamba centraliza isso além de evitar a formação de lixões a céu aberto que pioram a qualidade de vida das pessoas”, comenta.

Atuante no Distrito de São João Novo, Flávio Brito está sempre preocupado em encontrar soluções que melhorem a vida das pessoas através de um trabalho humanizado e que têm conquistado bons resultados para os são-joanenses.

Entre suas conquistas recentes estão a revitalização do Campo do Cruzeiro, o alargamento da rua paralela ao muro da EMEIF e EMEF no centro, a colocação da lombada eletrônica na Rod. Eng° Renê Benedito Silva próxima a entrada do Bairro Santa Terezinha, a limpeza do terreno ao lado do Campo do E. C. 7 de Setembro, entre outras.

“Em breve mais melhorias serão realizadas no Distrito e fico muito feliz cada vez que conseguimos fazer algo que melhore a vida das pessoas, é isso o que motiva a continuar lutando por aqueles que acreditam em mim”, finaliza.