Falhas no atendimento da Santa Casa são relatadas pelo Vereador Cabo Jean durante Sessão na Câmara Municipal

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Ao fazer uso da tribuna durante Sessão Ordinária, realizada pela Câmara Municipal, na noite da última segunda-feira, 9, o Vereador Cabo Jean fez duras críticas devido a falhas no atendimento da Santa Casa de São Roque.

Cabo Jean mostrou um áudio recebido por uma moradora de São Roque que precisou levar sua filha de apenas quatro meses ao hospital. A mulher relatou, durante mais de cinco minutos, o seu desespero em virtude de problemas no atendimento. “ Chegaram no hospital às 10h, saíram de lá às 18h. Apenas depois de mais de cinco horas que estavam na Santa Casa é que foram pedir exames de sangue e urina. Neste período a criança de quatro meses ficou sofrendo e chorando de dor, ninguém fez nada, o médico deixou o local para atender uma outra ala e a bebê sofrendo”, relata.

Sensibilizado e ao mesmo tempo indignado com a situação, Cabo Jean fez um apelo à Provedoria do hospital. “Se vocês tem carinho pela população que precisa da Santa Casa, por favor, peçam para sair. Vocês não tem condições de estarem onde estão, a população está sofrendo. Sou pai e me coloco no lugar dessa criança de quatro meses que pagou pelo mau atendimento”, finaliza.