Etelvino Nogueira fala sobre o ‘vendaval’ que atingiu famílias da região do Bairro do Carmo e Caetê

No último dia 6 de junho, um ‘vendaval’ atingiu algumas regiões do município. A força da natureza que destelhou centenas de imóveis comerciais e residenciais, também derrubou árvores de grandes proporções que afetaram a estrutura de casas, muros e fecharam ruas e estradas deixando muitas pessoas desabrigadas, ilhadas e fragilizadas.

Após o episódio, uma grande corrente de solidariedade se movimentou para ajudar a população prejudicada pelos efeitos do vento e das chuvas, que moravam nos bairros Carmo, Caetê, Serrinha, Vila Lino, Vila Maciel, Sun Valley, Canguera, entre outros.

Morador do Bairro do Carmo há mais de 30 anos, o vereador Etelvino Nogueira comenta que nunca viu tamanha tragédia na região, nem tampouco na cidade. Ele enfatiza que a solidariedade das pessoas foi primordial para a superação dos momentos críticos pelos quais passaram as famílias atingidas pelo ‘vendaval’.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer  aos são-roquenses e às pessoas de toda a região que se solidarizaram com a população dos bairros atingidos pela maior tragédia natural que a cidade já teve”, finaliza Etelvino.