Etelvino Nogueira diz: Para economizar em locação de veículos prefeito devolve 4 ambulâncias e fica com carro de luxo

Após as polêmicas com relação ao aluguel de veículos feitos pela Prefeitura, agora, o vereador Etelvino Nogueira aponta mais uma preocupante situação. Desta vez, das 8 ambulâncias locadas para atender a população, 4 delas foram devolvidas, segundo ele, por motivo de contenção de despesas. “É uma situação que causa indignação, pois foram alugados diversos veículos por valores exorbitantes. Agora ele devolve as ambulâncias, mas o Renaut Fluense, de seu uso pessoal, esse e outras dezenas de carros, ele não devolveu. Enquanto isso, o Corolla, carro de boa qualidade que estava à sua disposição, encontra-se parado no pátio”, fala o vereador.