Etelvino cobra finalização de obras da primeira fase do asfalto na Estrada do Caetê

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Na última semana, o vereador Etelvino Nogueira, Presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, se reuniu com representantes da empresa TPD e com o Diretor de Planejamento da Prefeitura de São Roque, para tratar da continuidade e finalização dos serviços da pavimentação asfáltica na Estrada do Caetê.

Segundo o vereador Etelvino, a empresa se comprometeu a finalizar os serviços da primeira fase, em andamento, ainda este ano porém, depende de condições climáticas para tanto.

A demora na conclusão das obras tem sido questionada por moradores da região, e por esta razão, o vereador tem cobrado o Poder Executivo e a empresa, para que sejam concluídas dentro do prazo, uma vez que já houve uma dilação deste em função de problemas técnicos.

Sobre a segunda fase, Etelvino diz que o projeto está aprovado e que a licitação para sua execução já foi realizada, tendo como vencedora a mesma empresa, TPD, mas que o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas, DADE, órgão financiador do projeto, ainda não repassou a verba para a Prefeitura de São Roque, o que deve acontecer em breve.

Etelvino tem se dedicado a fiscalizar a obra diariamente e acompanhado os trâmites burocráticos e operacionais para que seja realizada com qualidade e no tempo estimado, assim como a sinalização seja colocada o quanto antes.

“Esta é uma obra importante para aquela população, proporcionará mais segurança aos motoristas e pedestres, assim como melhor qualidade de vida. Há anos aquela população aguarda pelo asfalto e está ansiosa pela sua finalização para que, no período de chuvas, seja possível o deslocamento não só dos transportes públicos, como de ônibus escolares e, principalmente, ambulâncias e carros do serviço de saúde”, finaliza.