Etelvino cobra destinação para prédio de escola pública abandonada no Bairro do Carmo

Preocupado com a segurança da comunidade, residente no entorno de um antigo prédio público que no passado abrigou uma escola no Bairro do Carmo, o Vereador Etelvino Nogueira pediu novamente à Prefeitura Municipal informações sobre qual será a destinação do mesmo.

“Há um bom tempo venho pedindo, em nome dos moradores do Bairro do Carmo, para que o Poder Executivo dê uma destinação ao prédio da antiga escola que se encontra em total estado de abandono. Hoje, infelizmente, um espaço que poderia ser usado em benefício da população é usado para fins ilícitos, ilegais e imorais por pessoas de má índole que colocam a segurança de toda a comunidade em risco”, relata o Vereador.

Um dos fins pensado pelo Vereador, juntamente com a população, foi a reforma do espaço público com o objetivo de transformá-lo numa área de cultura, lazer e esportes.

“O Bairro do Carmo é carente de espaços como estes que reúnam os jovens e as famílias disseminando boas atitudes e ajudando na formação de cidadãos, além de afastar as crianças e os jovens das drogas. Por essa razão, encaminhei novamente ao Prefeito um requerimento cobrando informações sobre qual será o destino dado àquele prédio e questionando a possibilidade de transformá-lo numa área múltipla de lazer. Espero que tal problema seja resolvido o mais breve possível, pois, a comunidade está insegura e preocupada com o uso do espaço por usuários de drogas, por meliantes em busca de esconderijo e por outras pessoas mal intencionadas”, finaliza Etelvino.