Escola Municipal onde escorpião foi encontrado recebe serviços de capinação depois de pedido do Vereador Alexandre

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Após reivindicação do Vereador Alexandre Pierroni, a Prefeitura realizou os serviços de limpeza e capinação na EMEI Professora Antonieta de A. C. Laurenciano, no Bairro da Estação (região do Jardim Esther) em São Roque.

O Vereador Alexandre Pierroni, membro da Comissão Permanente de Educação da Casa de Leis, relata que recebeu algumas reclamações dos pais de alunos. “Em virtude do mato alto e da falta de manutenção por parte da Prefeitura, apareceu um escorpião na escola, ao qual gerou pânico nas pessoas. Imediatamente encaminhamos uma Indicação ao Poder Executivo que tomou as providências necessárias”, informa.

Desde abril deste ano, o Vereador Alexandre Pierroni vem lutando por melhorias na unidade escolar, já que há diversos serviços a serem executados. “Continuamos pleiteando, através do Departamento de Educação, para que o local receba inúmeras benfeitorias, conforme Requerimentos e Indicações protocolados na Câmara Municipal”, relata.

Tendo como uma de suas bandeiras a Educação, Alexandre Pierroni explica que cobra constantemente os serviços de zeladoria nas escolas do município. “Tenho visitado, ao longo desses quase dois anos de mandato, muitas escolas municipais e sei que a demanda é grande, mas acredito que o Poder Público tem o dever de priorizar a Educação. Prossigo solicitando benfeitorias e buscando a realização de manutenção periódica nas escolas”, finaliza.