Emendas Parlamentares conquistadas por Alexandre Pierroni são liberadas e custearão melhorias na área da saúde

Através do empenho do vereador Alexandre Pierroni, a Prefeitura de São Roque recebe nos próximos dias algumas Emendas Parlamentares que somam mais de R$300 mil e serão usadas na área da saúde e também para o combate e o tratamento do covid-19.

Pierroni explica que o valor é a soma de Emendas Parlamentares, sendo que R$100 mil foram enviados pela Deputada Estadual Damaris Moura para compra de insumos e equipamentos necessários à Diretoria de Saúde do município; outros R$200 mil, foram enviados pelo Deputado Federal Samuel Moreira para serem usados no Programa de Assistência Básica e no Programa da Saúde da Família; enquanto que a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary enviou uma ambulância equipada que atenderá toda a população.

“Esses recursos estarão disponíveis muito em breve na conta da Prefeitura, que já iniciou o processo de liberação dos recursos e levantamento de produtos, materiais e equipamentos que serão adquiridos com eles. Agradeço aos Deputados por atenderem minhas solicitações e nos ajudarem neste momento difícil de pandemia pelo qual passamos e tenho certeza que esses recursos beneficiarão todos os são-roquenses”, diz Pierroni.

Além destas, o vereador conta que está tramitando na Assembleia Legislativa uma outra Emenda Parlamentar que poderá viabilizar o asfaltamento da Estrada do Paraíso, no bairro do Pavão, indicada pela Deputada Estadual Damaris Moura, através do Programa Estadual Pró-Vicinais, que custeia a pavimentação de estradas municipais no Estado de São Paulo.

Se confirmada, serão asfaltados mais de cinco quilômetros da estrada, melhorando o tráfego, a segurança e a qualidade de vida dos moradores da região e de todos os motoristas que trafegam por ela diariamente.