Emendas de Guto Issa à LDO 2019 garantem asfalto em rua de São João Novo e remédios para a saúde mental infantil

O vereador Guto Issa fez duas Emendas Impositivas ao Projeto da LDO para o exercício de 2019, aprovada na Sessão da Câmara do último dia 3 de julho.

A Emenda de n° 1, direcionada à infraestrutura urbana, destinou R$90.700,00 para a implantação de rede coletora de águas pluviais e pavimentação asfáltica na Rua João Raimundo Ribeiro, localizada no distrito de São João Novo

Já a Emenda de n° 2, destinada à área da saúde garante, também, R$90.700,00 à compra de medicamentos para a saúde mental infantil.

Após a aprovação, os textos legais das Emendas são adicionados ao Projeto da LDO, criado pelo Poder Executivo, que regulamenta as diretrizes do orçamento do município para o próximo ano, garantindo os valores que deverão obrigatoriamente serem utilizados em 2019.

“Ao propor as minhas duas Emendas à LDO procurei ser coerente com minhas bandeiras, beneficiando a população da Rua João Raimundo Ribeiro, que ainda não tem asfalto, e para as crianças que têm prescrição de medicamentos para a saúde mental e cujo Poder Público tem obrigação de fornecer”, encerra o vereador Guto Issa.