EMEI Jardim Bandeirantes recebe melhorias após reivindicação do Vereador Alexandre Pierroni

Nesta semana, o Vereador Alexandre Pierroni esteve na EMEI Professora Ivvone Tagliassachi Godinho, Jardim Bandeirantes, em São Roque, para conferir algumas melhorias que ele havia solicitado junto ao Poder Executivo.

Alexandre Pierroni explica que efetuaram a substituição de várias lâmpadas que estavam queimadas na EMEI Jardim Bandeirantes. “Por meio da Indicação nº 987/2017, solicitei a troca de 30 lâmpadas e também a substituição do forro da sala da Diretoria. A maioria das lâmpadas foram trocadas e nos próximos dias serão feitos os serviços de manutenção no forro da Diretoria”, explica.

Outro pedido do Vereador Alexandre Pierroni foi quanto a diversas benfeitorias no espaço onde as crianças brincam. “Tem uma equipe de manutenção trabalhando no local para realizar os reparos nos dois escorregadores fixos e na “casinha” utilizada pelas crianças para brincarem”, comenta.