EMEI em São João Novo receberá o nome do ex Vereador Lilo

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou por unanimidade durante Sessão Ordinária realizada na tarde da última segunda-feira, dia 18, o Projeto de Lei nº 68/2021-L, proposto pelos Vereadores Dra Claudia Pedroso, Clovis da Farmácia e Guilherme Nunes, que batiza a escola municipal de educação infantil de “EMEI Vereador Armando Anéas- Lilo”.

O atual Vereador Thiago Nunes, filho de Lilo, agradeceu aos Vereadores pela propositura. “Meu saudoso pai foi a principal liderança política do Distrito de São João Novo. Elegeu-se Vereador pela primeira vez em 1997, concluindo quatro mandatos. Lilo teve uma trajetória política exemplar, foram inúmeras as conquistas e benfeitorias para o nosso Distrito e demais Bairros próximos, motivo pelo qual ficou na história da comunidade sanjoanense. Agradeço aos colegas Vereadores que fizeram essa justa homenagem que foi recebida com alegria por mim e pelos meus familiares”, comenta.

O referido Projeto de Lei seguirá para sanção do Prefeito Guto Issa.