Dra Claudia Pedroso homenageia vencedora da 4ª edição do Prêmio “Juntas Transformamos” do Instituto Avon

A Vereadora Dra Claudia Pedroso homenageou a são-roquense e professora de informática Adriana Alves da Silva, vencedora da 4ª edição do Prêmio “Juntas Transformamos” do Instituto Avon- categoria Representantes Ideias, com o projeto intitulado “A nova mulher emponderada, tecnológica e empreendedora”. A homenagem ocorreu através da entrega da Moção de Congratulações nº 321/2021.

Na ocasião, a Vereadora Dra Claudia Pedroso ressaltou a importância da mulher para a sociedade e parabenizou a vencedora do prêmio, além de enfatizar que Adriana é um exemplo a ser seguido. “Fiquei feliz com a homenagem, pois bons exemplos devem ser compartilhados e a violência contra a mulher é uma das principais violações aos direitos humanos, embora tolerado por muitos. Parabenizo a nossa homenageada pelo projeto que com certeza contribuirá em muito com as mulheres vítimas de violência”, diz.

Adriana Silva se propôs a organizar e oferecer aulas virtuais através de plataformas tecnológicas por dois meses para disseminar informações e discutir temas relacionados ao enfrentamento das violências.