Diego Costa visita Maria Lucia Amary para agradecer pelas Emendas e firma parceria com a Deputada para o envio de mais verbas

Na última quinta-feira, dia 29, o Vereador Diego Costa esteve no escritório da Deputada Estadual Maria Lucia Amary, na cidade vizinha de Sorocaba, para pedir o envio de novas emendas parlamentares a serem aplicadas no município de São Roque.

Diego Costa comenta que aproveitou a oportunidade para agradecer a Deputada Maria Lucia Amary pelo carinho que tem com a população são-roquense.” Além de pedir o empenho da Deputada Maria Lucia quanto ao envio de novas verbas, agradeci pela parceria do seu mandato com a cidade de São Roque, pois somente em 2021, ela já encaminhou R$1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil)”, diz o Parlamentar.