Vereador Diego Costa realiza última visita antes da entrega da Ponte do Jardim Renê

No final da tarde de sexta-feira, dia 20, o Vereador Diego Costa esteve nas obras de construção da ponte situada na Rua Antônio Bahu, no Bairro Jardim Renê, em São Roque. Essa foi a última visita do Parlamentar que fez um trabalho de fiscalização durante os serviços que resultaram numa nova ponte, além da implantação de estrutura de contenção, estabilização e controle da margem do rio (conhecido como gabião).

Satisfeito com o término das obras, Diego Costa explica que a previsão é de que na próxima semana a Prefeitura libere a via para passagem de veículos e pedestres, trazendo assim mais facilidade de acesso para os moradores do Bairro e para quem utiliza a região. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa pelo empenho e também aos responsáveis pela empresa que executaram as obras que começaram em outubro do ano passado e só atrasaram por causa do período de chuvas”, fala.