Diego Costa, em parceria com as cidades de Alumínio e Mairinque, anuncia cursinho popular para este ano

Nesta semana, o Vereador Diego Costa anunciou que o Cursinho Popular 2022, curso pré-vestibular gratuito, será retomado no mês de maio.

Diego Costa deu a boa notícia ao lado da Vereadora Professora Meire, do município de Alumínio, da Vereadora Emily Idalgo, do município de Mairinque, e do Diretor do Instituto Federal, Prof. Dr. Frank Viana Carvalho. “ A continuidade desse importante projeto foi possível graças a uma Emenda Parlamentar, destinada pelo Deputado Alencar Santana no valor de R$480 mil para investimentos no campus do Instituto Federal e na manutenção das aulas do cursinho popular”, diz.

O Vereador Diego Costa ressalta que a união faz a força, pois através do seu mandato e das Vereadoras Professora Meire e Emily Idalgo é que o Deputado Alencar Santana enviou os recursos que beneficiarão muitos estudantes não só de São Roque, mas de toda a região.