Departamento de Obras realiza benfeitorias nas Estradas do Morita e da Barroca Funda, após pedido do Vereador Toninho Barba

A Prefeitura, através do Departamento de Obras, efetuou os serviços de cascalhamento e motonivelamento das Estradas do Morita e da Barroca Funda. A benfeitoria foi realizada após pedido do Vereador Toninho Barba, conforme Indicação nº 472/2022.

Na última sexta-feira, o Vereador Toninho Barba fez várias reuniões no Bairro do Pavão / Mirim e esteve nas Estradas do Morita e da Barroca Funda para conferir os serviços e na oportunidade agradeceu aos Engenheiros da Prefeitura, Diego e Marina, bem como toda a equipe, pela execução do cascalhamento e motonivelamento. “ A nossa cidade está sendo castigada pelas chuvas dos últimos dias, infelizmente várias estradas de terra estão ruins e peço paciência por parte dos moradores, pois tenho recebido uma demanda grande de pedidos, porém o Departamento de Obras trabalha incansavelmente para resolver os problemas. O trabalho é interminável”, finaliza o Parlamentar.