Conselheiros Tutelares são homenageados pelos Vereadores Dra Claudia Pedroso e Toco

Os Conselheiros Tutelares de São Roque receberam das mãos dos Vereadores Dra Claudia Pedroso e Israel Francisco de Oliveira (Toco), a Moção de Congratulações por ocasião do empenho e dedicação desses profissionais e também em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e adolescentes, cuja data é celebrada anualmente em 18 de maio.

A homenagem ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 18, na nova sede do Conselho Tutelar, na Av. Bandeirantes, onde estiveram presentes os Conselheiros Tutelares Christina Mara Gonçalves Pinto, Marcos Aurélio Cardoso (Marquinho da Fanfarra) e Renata Karine P. de Oliveira. Na oportunidade, os Parlamentares reforçaram a importância do Conselho Tutelar e da luta diária que enfrentam para proteger as crianças e adolescentes.