Concurso para preencher 12 vagas na Câmara Municipal de São roque acontece neste domingo

No próximo domingo, dia 17, a Fundação VUNESP realiza concurso público para preencher 12 vagas na Câmara Municipal de São Roque, cujas provas acontecem em 14 escolas localizadas nos municípios de São Roque/SP e Mairinque/SP.

As doze vagas oferecidas nesta oportunidade se dividem em duas de Agentes de Operações II, para candidatos de escolaridade nível médio, e outras dez vagas para candidatos portadores de diploma de curso superior, sendo quatro para Assistentes de Comissões, três para Oficiais Legislativos, uma para Assistente de Licitações, Compras e Contratos, e duas para Procuradores Jurídicos. Todas com carga horária de 40 horas a cumprir.

Conforme divulgado anteriormente, os candidatos convocados e os locais onde serão realizadas as provas estão disponíveis no site da VUNESP e aqui, com fechamento dos portões impreterívelmente às 13h.

Todas as informações relativas aos cargos, salários, funções e as exigências para os candidatos também estão disponíveis nos endereços eletrônicos mencionados e recomenda-se aos candidatos que se informem sobre as regras, bem como a antecedência na chegada aos locais, sob pena de serem impedidos de realizar o concurso.