Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos divulga balanço dos trabalhos ao longo de 2017

A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou, ao longo de 2017, 50 reuniões extraordinárias para tratar de diversos assuntos.

Composta pelos Vereadores Etelvino Nogueira (Presidente), Rafael Marreiro (Vice-Presidente) e Rafael Tanzi (Secretário), a Comissão de Obras e Serviços Públicos debateu a questão do transporte coletivo municipal. “Somente sobre este assunto, realizamos onze reuniões, tendo em vista que quatro ocorreram com convidados, onde ouvimos membros do Poder Executivo e também os responsáveis pela empresa”, informam os membros da Comissão.

Outro assunto amplamente difundido em dez reuniões foi quanto a questão da coleta de lixo. “A intenção é sempre de solicitar informações e acompanhar o contrato celebrado entre a Prefeitura e a empresa”, dizem os Vereadores da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Para tratar da revisão de contrato de programa com a Sabesp, a Comissão de Obras e Serviços Públicos promoveu seis reuniões. “Estamos sempre focando neste assunto, pois julgamos ser extremamente importante para toda nossa população. Discutimos também outras situações, como reconstrução da Avenida Antonino Dias Bastos – Marginal (sete reuniões), andamento da Oficina de Veículos da Prefeitura (seis reuniões), Iluminação Pública (uma reunião), Casas Populares do Bairro Paisagem Colonial (uma reunião) e asfaltamento da Rua Mandovi II e Estrada Municipal do Caetê (uma reunião)”, explicam os membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos .

O Vereador Etelvino comenta que foram realizadas cinco reuniões para falar sobre serviços funerários e condições dos cemitérios. “Daremos continuidade aos trabalhos em 2018, deste total de 50 reuniões realizadas pela Comissão de Obras e Serviços Públicos, 18 ocorreram com convidados, que nos ajudaram a tirar dúvidas, dar sugestões e cobrar pela melhoria dos serviços. A nossa intenção é a de fiscalizar e de buscarmos a resolução dos problemas, sempre pensando na população”, finaliza o Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Vereador Etelvino.