Câmara retoma Sessões presenciais nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de São Roque retoma hoje, dia 21/02, as Sessões Plenárias presenciais com limitação de público reduzida a 50% da capacidade do plenário, cuja medida foi determinada pelo Ato da Mesa nº 01/2022-L, visando assim evitar aglomerações.

Todos os protocolos impostos pelo Ministério da Saúde serão rigorosamente seguidos, tais como o fornecimento de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e aferição de temperatura e oxigenação. O munícipe interessado em acompanhar a Sessão deverá apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 ao ingressar no prédio do Legislativo.

Para consultar a pauta da 3ª Sessão Ordinária, clique aqui:

As Sessões permanecem sendo transmitidas, em tempo real, neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no Youtube (canal Câmara São Roque), e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.