Câmara realiza Sessões Extraordinárias

Através dos Editais 21 e 22/2022-L foram convocadas duas Sessões Extraordinárias (12ª e 13ª), que serão realizadas nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 9h. Ambas ocorrerão para prestação de esclarecimentos referentes as situações pontuais e aos trabalhos desempenhados pela Chefe da Divisão de Cultura e pela Diretora de Educação.

O munícipe pode acompanhar as Sessões presencialmente, desde que apresente o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ao ingressar no Prédio do Legislativo, além de permitir a aferição de temperatura e oxigenação.

As Sessões são transmitidas em tempo real neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no Youtube (canal Câmara São Roque), e na página – Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.