Câmara realiza Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

O Presidente da Câmara, vereador Niltinho Bastos, convocou Sessão Extraordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, a ser realizada na quinta-feira, 27 de abril, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas.

Com início previsto para as 17h, a pauta tem apenas um Projeto de Lei, de iniciativa do Poder Executivo, que trata de Concessão de Subvenção Social à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Roque, no valor de R$399.549,63 (trezentos e noventa e nove mil, quinhentos e quarenta e nove reais e sessenta e três centavos), e cujo Edital encontra-se na íntegra abaixo.

Para visualizar o conteúdo do projeto na íntegra clique aqui.

A participação popular é bem-vinda, participem!

 

 

18ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO, DA 17ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE, A SER REALIZADA EM 27 DE ABRIL DE 2017, QUINTA-FEIRA.

 EDITAL Nº 031/2016‑L

Nos termos do artigo 178 do Regimento Interno e do artigo 36 da Lei Orgânica do Município, convoco Vossas Excelências para a 18ª Sessão Extraordinária, que será realizada em 27/04/2017, às 17h00min, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, sito à Rua São Paulo nº 355, Jardim Renê, para recebimento e deliberação da seguinte Ordem do Dia:

  1. Única Discussão e votação nominal do Projeto de Lei nº 033-E, de 26/04/2017, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza a Prefeitura a conceder subvenção social à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Roque e dá outras providências”.

 

Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, 24 de Abril de 2017.

NEWTON DIAS BASTOS

Presidente

Registrado e publicado na Secretária desta Câmara na data supracitada

 

LUCIANO DO ESPÍRITO SANTO

Diretor Técnico Legislativo