Câmara Municipal realiza duas Sessões Extraordinárias nesta quarta-feira, dia 25

Nesta quarta-feira, dia 25, a Câmara Municipal realiza duas Sessões Extraordinárias, às 17h, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas.

Em pauta estão onze projetos do Poder Executivo que versam sobre obras de infraestrutura, como asfalto e recapeamento de vias públicas; aquisição de materiais e insumos para o Departamento de Saúde; e revitalização do Centro Educacional e Cultural Brasital.

Oriundas dos governos Estadual e Federal, essas verbas precisam ter sua destinação aprovada antes do período eleitoral entrar em vigência e, por esta razão, serão votadas em Sessões Extraordinárias

A participação popular é bem-vinda e as Sessões também são transmitidas ao vivo pela internet através do canal Câmara São Roque, no Youtube, e no site www.camarasaoroque.sp.gov.br, onde também é possível ter acesso ao conteúdo dos projetos na íntegra, através do link Atividade Legislativa.